Blog
Performance da carteira de clientes: por que e como avaliá-la?
Entenda por que acompanhar continuamente a performance da carteira de clientes e quais métricas-chave usar neste tipo de análise.
Como definir metas de vendas realistas e incentivadoras?
Veja como definir metas de vendas superando a tradição de apenas olhar para a receita do ano anterior e adicionar uma taxa de crescimento.
O que considerar ao criar um programa de comissão de vendas?
Aprenda a fazer do programa de comissão de vendas um sistema estruturado que recompensa os vendedores e os incentiva a trazer mais resultados.
7 métricas e KPIs para avaliar o desempenho da equipe de vendas
Renove seu repertório de parâmetros para dimensionar o desempenho da equipe de vendas e potencialize resultados.
Taxa de conversão: 4 maneiras de aumentá-la no e-ecommerce
Veja dicas práticas para implementar em seu e-commerce e aumentar sua taxa de conversão, impulsionando suas vendas.
D2C: o que é e por que fabricantes têm adotado esse modelo?
Conheça o modelo de negócios D2C (Direct to Consumer), veja quais são suas vantagens e por que cada vez mais indústrias o têm adotado.