Ponto Rápido: como esse app ajuda o time da Sidicom no home office

por | 21 jun 2021 | Gestão Empresarial | 0 Comentários

Nos seus 32 anos de atuação, Sidicom vem sempre atualizando sua tecnologia e também modernizando suas próprias práticas administrativas. Em 2020, com a pandemia de COVID-19, os funcionários da Sidicom Software passaram a trabalhar em home office.

Essa nova realidade gerou o desafio de registrar o relógio ponto e contabilizar o tempo de trabalho à distância para a geração da folha de pagamento.

Foi aí que a companhia firmou parceria com a Ponto Rápido, disponibilizando aos colaboradores a possibilidade de registrar o ponto eletrônico via aplicativo.

“A praticidade do app Ponto Rápido é impressionante. Além de permitir que nossos profissionais auto regulem suas jornadas de trabalho, a solução elimina nossa preocupação com a conformidade com a legislação”, destaca Karine Reis, coordenadora administrativa da Sidicom.

Com o app Ponto Rápido, o time da Sidicom ganha segurança e confiabilidade no registro de horas trabalhadas, pois conta com funcionalidades como reconhecimento facial, assinatura digital, geolocalização, entre outras.

Para Karine Reis, a integração com o sistema do escritório de contabilidade também é um destaque importante do app Ponto Rápido. “O arquivo gerado no aplicativo é automaticamente enviado para nossa contabilidade, que entrega tudo calculado e sem margem de erro para o RH”.

Sobre o Ponto Rápido

Não é apenas um app, é inteligência, confiança e gestão na palma da mão.

Ponto Rápido é a melhor e mais ágil solução de ponto eletrônico disponível hoje no mercado. Está disponível para uso na web e também como app, nas versões iOS e Android.   

Com o Ponto Rápido, você garante conformidade legal, diminui custos, evita excesso de horas extras e também contribui com o meio-ambiente. 

→ Saiba mais: www.pontorapido.com.br 

Mais detalhes sobre a Sidicom Software

Utilizando tecnologia avançada e com uma estrutura ágil e preparada, a Sidicom Software disponibiliza aos seus clientes ferramentas e recursos humanos que permitem realizar como objetivo final o crescimento de forma segura e sustentável.

Com o sistema da Sidicom, o ERP S4, distribuidoras e indústrias têm benefícios organizacionais e financeiros, deixando de lado tarefas de rotina e as que não geram recursos, tendo mais tempo para pensar em seu negócio e torná-lo ainda melhor. 

De fácil adaptação, os sistemas são configuráveis pelos usuários ou podem ser customizados pela equipe de desenvolvimento da Sidicom, o que garante maior aderência às necessidades organizacionais.

Para mais detalhes sobre o ERP S4, acesse: https://www.sidicom.com.br/erp-s4/.

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.