[eBook] Como serão as vendas externas no pós-pandemia

por | 8 set 2021 | Gestão Empresarial | 0 Comentários

As mudanças radicais que aconteceram a partir da pandemia de COVID-19 deram aos distribuidores uma oportunidade real de definir um novo processo de vendas. Eles puderam alavancar o uso da tecnologia para recuperar as habilidades sociais necessárias para vender no “novo normal”.

As medidas de isolamento social restringiram ou eliminaram  as visitas pessoais, uma ferramenta crítica de construção de relacionamento. Enquanto os representantes em campo esperavam para agendar interações cara a cara, os dias passaram a ser dominados por ligações e contatos por whatsapp. Essa nova realidade testou a paciência, a coragem e a tolerância tecnológica dos profissionais e clientes.

A necessidade fez os departamentos de vendas adaptarem ou inovarem as formas de contato para prospectar novos clientes e atender a carteira existente. Isso trouxe ganhos significativos em termos de melhoria de processos, aumento de produtividade e redução de custos. 

Agora, com a flexibilização das medidas de isolamento, não faltam motivos fortíssimos para não abandonar essas práticas. No entanto, é preciso estruturar uma estratégia para voltar com as vendas em campo.

Pensando nisso, preparamos um eBook com dicas de vendas externas no pós-pandemia.

Neste material, você vai ver:

  • quais são os desafios da venda externa pós-pandemia;
  • como unir Marketing e Vendas para atuação integrada no “novo normal”;
  • dicas de ferramentas e métodos para vencer os novos desafios;
  • como estruturar (ou reestruturar) sua estratégia de pronta entrega;
  • e muito, muito mais!

→ Clique no banner para fazer download:

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.