O marketing de distribuição tem tudo a ver com a promoção de produtos para varejistas ou compradores institucionais.
No entanto, embora as ideias sejam importantíssimas, o que realmente importa é a execução — e exige alguns cuidados.
No Brasil, o mercado de distribuição está em franca expansão. Logicamente, a concorrência também segue crescendo. Daí que é muito importante se preocupar com a estratégia de marketing.
A mesma coisa com as vendas: é preciso sempre atualizar as táticas de comercialização para que a distribuidora se mantenha competitiva.
Pensando nisso, nós preparamos um eBook com 7 dicas que vão lhe ajudar nessas duas frentes.
Neste material você vai ver:
- a importância de oferecer aos clientes incentivos para que eles indiquem a sua distribuidora;
- como reforçar a presença digital para sua distribuidora ser encontrada no Google;
- como criar uma loja virtual para ampliar os canais de comercialização;
- dicas de prospecção de novos clientes;
- como usar o e-mail marketing para manter relacionamento e enviar ofertas aos clientes e prospects;
- como e por que trabalhar pela integração tecnológica da sua empresa.
E muito, muito mais!
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