4- Agenda e CRM

4- Agenda e CRM

Este módulo do sistema permite que cada usuário tenha uma agenda com tarefas e compromissos, podendo configurar lembretes de alerta. Um usuário pode também lançar tarefas, avisos, lembretes ou compromissos para outro usuário. Serve da mesma forma para lançar ocorrências que já aconteceram, como contatos de venda, de cobrança do financeiro, pesquisas de satisfação, atendimento de reclamações, etc. Se estiverem vinculadas a um cliente ou fornecedor vão ficar disponíveis no respectivo cadastro na aba “agenda”. Podem ser feitos agendamentos globais (em sequencia, de forma automatizada).

Também serve como um pequeno “CRM” , pois permite manter de forma organizada e vinculada a um cliente todos os agendamentos e contatos feitos, alem dos lembretes e de atalhos que permitem chamar este recurso a partir da tela de digitação de pedidos de clientes. Também pode ser usado para cadastrar e controlar os contatos feitos e compromissos marcados com clientes em prospecção, utilizando a situação do cadastro do cliente para indicar isso.

Manuais, clique nas opções abaixo:
AGENDA
agenda em outros locais no sistema
agendamento automático

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