Sistema de Gestão de Qualidade
Certificado ISO 9001
Visando o compromisso de cumprir a sua missão, a Sidicom preocupa-se constantemente com a qualidade. Desde 2010 possui a certificação ISO 9001, outorgada pelo auditor RINA, tradicional empresa Italiana, fundada em 1861.
CERTIFICADO STANDART ISO 9001:2015
Projeto, desenvolvimento e comercialização de Sistemas Informatizados e Softwares aplicativos para Gestão Empresarial.
Sistema de gestão de qualidade
O Sistema de gestão da qualidade (SGQ) está implementado em todas as áreas e processos da Sidicom, visando a padronização, controle e cumprimento estrito das especificações internacionais de qualidade. A Sidicom é uma das poucas empresas desenvolvedoras de sistemas de gestão empresarial da América Latina e a única na região sul do Brasil a ter a certificação ISO 9001.
CERTIFICADO DE GESTÃO DE QUALIDADE
Implementou e mantém um Sistema de Gestão de Qualidade que atende aos requisitos do standard ISO 9001:2015.
- O SGQ da Sidicom possui as seguintes ferramentas que permitem garantir a sua melhoria contínua:
- Reuniões mensais de indicadores;
- Auditoria interna anual;
- Auditoria externa de recertificação anual (órgão auditor credenciado);
- Reuniões trimestrais de análise crítica;
- Não conformidades, ações corretivas e ações preventivas;
- Setor de SAC, onde as avaliações negativas feitas pelos clientes entram no circuito da ISO, devendo concluir com um retorno para o cliente com a solução da questão ou com o ok do cliente para a explicação que lhe foi dada.
Objetivos do Sistema de Qualidade
Os objetivos do sistema da qualidade da SIDICOM SOFTWARE traduzidos pela Política da Qualidade são:
Aumentar a satisfação dos clientes
Aumentar a frequência de pesquisas tecnológicas
Maximizar o resultado financeiro da empresa
Política de
Qualidade
“Fornecer soluções em gestão empresarial, para atender as necessidades de nossos clientes, visando auxiliar a melhoria dos processos, buscando estar sempre à frente dos avanços tecnológicos.”