Como o ERP da Sidicom pode transformar a realidade da sua indústria?

por | 25 fev 2019 | Sistema ERP, Software Sidicom | 0 Comentários

Se você chegou aqui, é porque já sabe como o ERP funciona e se convenceu de que precisa de uma solução em gestão de processos internos. Agora, deve estar se perguntando:

Por que eu devo escolher a Sidicom?

Essa pergunta é fácil! Nossos diferenciais de mercado são realmente ímpares.

1 – Somos uma das poucas empresas desenvolvedoras de sistemas de gestão da América Latina com certificação ISO 9001. Esse reconhecimento, além de garantir mais qualidade no sistema e nos nossos serviços, é cedido pela empresa italiana RINA – corporação tradicional no ramo fundada em 1861.

2 – Estamos há 29 anos no mercado de gestão empresarial. Temos muita experiência, conhecemos o processo e sabemos qual é o melhor método para ajudar você.

3 – Nosso sistema ERP proporciona o gerenciamento e administração do desempenho de funcionários, produtos e controle de estoque. Dessa forma, ele passa a controlar o fluxo de produtos, permite registrar retiradas nos mínimos detalhes, coibindo fraudes.

4 – Para garantir um serviço efetivo de gestão empresarial, realizamos a comercialização, implantação, atualização e suporte do sistema. Assim, fica tudo centralizado em um lugar só e muito mais rápido.

5 – Para facilitar seu treinamento e também o alto aproveitamento da ferramenta, nós ainda promovemos vídeo-aulas, tutoriais e guias – além de disponibilizarmos a Academia Sidicom – para você.

Percebeu o quanto nossa solução é imprescindível para melhoria do funcionamento de qualquer indústria? Então, entre em contato conosco e deixe que a Sidicom – a melhor solução em ERP – consolide seus negócios e os bons resultados. Clique aqui e peça AGORA uma demonstração.


A Sidicom: 29 anos de história e certificação ISO 9001 aplicados à melhoria de processos em empresas comerciais e industriais. Ajudamos clientes a crescer e a melhorar suas vidas e negócios. Quer saber como fazemos isso? Entre em contato conosco clicando aqui, pelo telefone 51 3219.9499 ou pela nossa fanpage do Facebook.

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.