Distribuidora Durin integra ERP Sidicom ao e-commerce e melhora controles gerenciais

por | 26 maio 2020 | Case de Sucesso | 0 Comentários

A Distribuidora Durin está há 16 anos em operação. Sediada em Porto Alegre, a companhia trabalha com distribuição de produtos naturais, com cobertura em todo o estado do Rio Grande do Sul. 

Há alguns anos, a Distribuidora Durin utilizava um ERP. Com o avanço do negócio, a direção da empresa percebeu que essa solução não estava mais atendendo as particularidades de sua operação.

Foi então que buscaram um software integrado de gestão empresarial que fosse implantado sob medida. E encontraram o ERP da Sidicom. 

Segundo Marcelo Agüero,  diretor da Distribuidora Durin, os problemas que enfrentavam estavam relacionados a falta de opções de integração. Também limitações na emissão de relatórios para decisões ágeis e inteligentes.

“A gente tinha um ERP que era mais focado para outro segmento de mercado. Então tinha suas limitações quanto à informação. Por exemplo, a mineração de dados era relativa, era difícil”, conta Marcelo Agüero. 

O executivo destaca que, com o ERP Sidicom, conseguiram mais facilidade na coleta e análise de dados. Além disso, as decisões de negócios passaram a ser mais amparadas pelos dados, o que lhes facilita muito na hora de planejar e estruturar ações comerciais, entre outras. 

Ao iniciar a operação de e-commerce, a Distribuidora Durin também ganhou muito em produtividade e controle gerencial com o ERP Sidicom. Marcelo destaca ainda a qualidade do suporte prestado pela Sidicom. “Quando precisamos falar com algum atendente, é um processo super ágil, super rápido”.

Confira, no vídeo a seguir, o depoimento completo:

Faça como a Distribuidora Durin: conte com ERP Sidicom e potencialize os resultados

O ERP Sidicom permite que seu times administrativos tenham todos os controles centralizados, integrem seu e-commerce, emitam Notas Fiscais Eletrônicas com o melhor emissor do mercado, realizem vendas externas via app e muito, muito mais.

E se você já conta com o ERP Sidicom, saiba que fazer a integração do sistema com sua plataforma de e-commerce é um processo bastante rápido. 

Com isso, você garante que suas vendas online sigam o mesmo fluxo de gestão e controle que o restante das áreas da sua empresa. Faça contato conosco e veja como podemos ajudá-lo!

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.