Vou gastar muito tempo fazendo o treinamento do ERP da Sidicom?

por | 19 jul 2018 | Software Sidicom | 0 Comentários

É claro que o seu grande desafio, para ser produtivo, é otimizar tempo. Todos nós queremos descobrir a fórmula mágica de como fazer o tempo render mais.

Má notícia: não existe fórmula mágica!
Boa notícia: há processos que podem te ajudar a fazer acontecer!  

“Já decidi consolidar processos e quero um ERP!”

Você já deu o primeiro passo e tomou uma decisão. Quer aumentar sua produtividade fazendo com que o ERP trabalhe junto com a sua equipe.

Mas… Como escolher o ERP?

Escolha o ERP que tenha um bom suporte e acompanhamento: Já imaginou investir em um sistema e, em vez de ter uma solução, ele se torna um problema? Se você não tiver um bom treinamento e acompanhamento, sua equipe não vai engajar e ele será um obstáculo.

Ao optar pelo ERP S4 da Sidicom, você tem consultorias dirigidas por uma equipe altamente especializada, além de um atendimento personalizado para tirar dúvidas e adaptar o sistema da melhor forma às características e necessidades específicas da sua empresa.

Escolha um sistema que tenha um rápido treinamento

Uma das perguntas mais recorrentes que ouvimos é “o treinamento vai tomar muito tempo de trabalho?” e a resposta para isso é DEPENDE!

Se você optar pelo ERP S4 da Sidicom, terá acesso a um treinamento tecnológico, rápido e fácil!

Cadastros e históricos

Uma ferramenta diferenciada nos permite em uma semana migrarmos cadastros e históricos de notas emitidas. Você começa a fazer o treinamento do sistema visualizando a realidade de sua empresa, além de já poder ir tirando relatórios que hoje você nem tem!

Treinamento

Graças à Academia Sidicom, um sistema de ensino à distância, você e sua equipe podem assistir as aulas de qualquer lugar, a partir do PC, celular ou tablet, interagindo também com o sistema.

E junto com isso, nossa equipe de suporte fará sessões de consultoria para tirar dúvidas e adaptar as configurações do sistema de acordo com as necessidades de sua empresa.


A Sidicom: 29 anos de história e certificação ISO 9001 aplicados à melhoria de processos em empresas comerciais e industriais. Ajudamos clientes a crescer e a melhorar suas vidas e negócios. Quer saber como fazemos isso? Entre em contato conosco clicando aqui, pelo telefone 51 3219.9499 ou pela nossa fanpage do Facebook

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.