Atendimento Sidicom na quarentena

por | 25 mar 2020 | Institucional Sidicom Software | 0 Comentários

Durante este momento desafiador, devido à pandemia do vírus COVID-19, estamos tomando todas as medidas de prevenção necessárias.

A nossa equipe seguirá à disposição, operando em home office e estão mantidos os mesmos canais de suporte de sempre. Os setores administrativo, financeiro e comercial, terão também atendimento pelo ticket, chat ou e-mail. Se você não estiver sem acesso à internet e precisar de algo com urgência pode nos contatar pelo: (51) 99701-6915.

Em breve o mercado deve retornar ao seu curso normal, porém ressaltamos que em momentos como este é ainda maior a importância das empresas terem uma gestão muito organizada e controlada da forma mais automatizada e segura possível. Um sistema de gestão empresarial é fundamental para isso. Só que ele não funciona sozinho, as pessoas precisam estar qualificadas.

Por esse motivo a Sidicom não se preocupa somente em desenvolver software, mas também em gerar material de aprendizado completo, acessível e prático. Gostaríamos de convidar você a tirar o máximo proveito do manual do sistema, repleto de videoaulas, e do nosso canal do Youtube, com muitas dicas de gestão empresarial usando software de gestão. 

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.