Diferenciais do ERP Sidicom para saber como lucrar mais em 2018

por | 26 jan 2018 | Gestão Empresarial | 0 Comentários

Estamos no começo de um novo ano e, tal qual em qualquer começo de ciclo, todos queremos saber como lucrar mais em 2018.

O ERP Sidicom tem vários diferenciais que podem ajudar a alcançar este objetivo.

Quer saber de que forma o ERP Sidicom age para te mostrar como lucrar mais em 2018? Veja abaixo os benefícios tangíveis que você pode ter.

Saiba como lucrar mais em 2018 com o ERP Sidicom:    

Faz um completo controle do seu estoque

O ERP Sidicom é referência em serviço de logística para o controle de estoque e este é um dos segredos de como lucrar mais em 2018.

É, de uma forma geral, neste setor que está a raiz da maioria dos problemas de desperdício e falta de controle sobre o que é comprado e vendido:

Obstáculos para a saúde financeira de qualquer empresa.

Que tal saber tudo sobre como ter excelência na gestão de estoque? Clique AQUI para saber mais.

Desperdício nunca mais

Uma vez que você controla quando fará suas compras e em qual quantidade, você pode dar adeus ao desperdício, ampliando seu lucro.

Após uma configuração inicial, o sistema dispara alertas conforme vai se aproximando o dia de fazer compras de reposição ou mesmo de matéria-prima.

Resultado: problemas como desperdício com produtos sem venda, ou até a perda de oportunidades de venda pela falta do produto em estoque são coisas do passado.

Barrando o desperdício é, definitivamente, um dos melhores exemplo de como lucrar mais em 2018.   

     

Relatórios de compra e venda e margem de lucro

Ao manter relatórios completos de compra e venda, além de controlar a margem de lucro, você consegue manter seu produto sendo comercializado por um preço acessível para o consumidor final ao mesmo tempo em que tem valor competitivo no mercado.

Isso faz com que você venda seu produto à um bom preço: bom para você, bom para seu fornecedor e bom para quem compra.

Ótima maneira de saber como lucrar mais em 2018.


A Sidicom: 27 anos de história e certificação ISO 9001 aplicados à melhoria de processos em empresas comerciais e industriais. Ajudamos clientes a crescer e a melhorar suas vidas e negócios. Quer saber como fazemos isso? Entre em contato conosco clicando aqui, pelo telefone 51 3219.9499 ou pela nossa fanpage do Facebook

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.