Mobilidade empresarial: agradeça a ela pelas suas férias!

por | 16 jan 2019 | Empreendedorismo | 0 Comentários

A mobilidade no contexto empresarial pode auxiliar você de muitas formas. Por exemplo, imagine você querendo tirar férias e não poder.

Todos querem tirar férias. Você quer ter certeza que cada um de seus funcionários tenha férias. Mas e você, diretor?

Você não tira férias nunca?

Em algumas empresas, os diretores nunca saem de férias.

Isso acontece porque o funcionamento da empresas está atrelado à sua presença – ou presença de determinadas pessoas da equipe. Quando elas se ausentam, ninguém sabe o que fazer para continuar o trabalho.

A empresa vira o caos.

Cabe ressaltar que esta é uma prática extremamente nociva e que a empresa precisa ter um caráter sustentável. Isso é, “poder andar com as próprias pernas”. E há alguns mecanismos que ajudam você a sair de férias mais tranquilo, sem perder nada.   

Tenha processos estruturados e bem consolidados

É nesta hora que você reconhece o quão importante é manter documentos, informações e dados de processos organizados.

Para isso, você precisa contar com ferramentas que garantam uma gestão completa de processos internos, para que a empresa mantenha um funcionamento autônomo.

E mais do que isso: que esta ferramenta garanta mobilidade, para que todos possam tirar férias.

O que é mobilidade empresarial?

Mobilidade empresarial significa poder trabalhar pelo celular, por um tablet ou pelo notebook: é acessar um sistema e ter acesso às informações que vão deixar você por dentro de tudo o que está acontecendo na empresa.

Afinal de contas, sabemos que é muito melhor descansar quando se tem uma visão global dos processos da empresa na palma da mão. Não é mesmo?  

Quer conhecer um sistema de gestão que leva a sério a sua mobilidade?

Se você quer organizar a bagunça de sua empresa, unir a comunicação e a troca de informação entre os setores, organizar todos os dados fiscais, gerenciar todos os processos de gestão de compra, venda e estoque, além de ter uma visão global da empresa, você deveria investir em um ERP.

Mais do que isso: você deveria investir em um sistema com versão mobile. Opte por uma empresa que leve a sério sua mobilidade. Clique aqui para saber mais.

Conheça o ERP S4 da Sidicom!

Além de centralizar a gestão de todos os processos internos de uma empresa, o ERP S4 da Sidicom também armazena informações dos processos de gestão de compra, venda e estoque. Com isso, você põe ordem na casa: organiza as informações, consolida os processos e melhora a comunicação entre os setores da empresa.

O melhor de tudo isso?

Tem avisos automáticos que você recebe por e-mail. E pode acessar o sistema via tablet ou notebook, esteja onde estiver.  

Além disso você pode configurar permissões adicionais para alguns funcionários durante sua ausência, e depois verificar que ações executaram.

Você cuida da empresa em qualquer lugar!

Quer saber mais? Clique AQUI e descubra porque o ERP S4 da Sidicom vai ser o melhor investimento a ser feito nos próximos meses.


A Sidicom: 29 anos de história e certificação ISO 9001 aplicados à melhoria de processos em empresas comerciais e industriais. Ajudamos clientes a crescer e a melhorar suas vidas e negócios. Quer saber como fazemos isso? Entre em contato conosco clicando aqui, pelo telefone 51 3219.9499 ou pela nossa fanpage do Facebook.

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.