Nota fiscal eletrônica (NF-e): prepare-se para o fim do emissor gratuito

por | 4 out 2016 | Gestão Empresarial

O emissor gratuito de nota fiscal eletrônica da Sefaz está com os dias contados. Isso mesmo, a partir de janeiro de 2017 o sistema não será mais atualizado. Com isso, caso você continue utilizando essa opção, ficará muito mais difícil estar dentro das normas fiscais vigentes.

Nesse momento, você pode pensar que essa mudança vai causar muita dor de cabeça, e que a perda dessa importante ferramenta vai ser algo prejudicial para o seu negócio.

Não se preocupe, nós temos uma ótima solução!

Acredite, não existe motivo para desespero. Conhecemos uma saída para contornar essa mudança e, ainda, melhorar muito os processos internos da sua empresa.

Criamos esse post para mostrar que o fim do emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica da Sefaz é uma grande oportunidade para modernizar seu negócio.

Venha conosco e prepare-se para transformar um aparente problema em uma verdadeira solução.

O CliqueNota Sidicom

  • Temos um emissor de notas fiscais próprio. 
  • O único totalmente integrado ao Sidicom S4 ERP. 
  • Muito mais ágil do que o sistema da Sefaz.
  • Com opções de personalização para atender às necessidades da sua empresa.

A solução definitiva para você passar por essa mudança de maneira tranquila e sem dores de cabeça desnecessárias. Uma porta que se fecha para que uma janela possa se abrir.

Nota fiscal eletrônica: agilidade para não perder mais tempo

Janeiro de 2017 está aí. Um piscar de olhos.

É preciso estar atento, pois quem não estiver preparado para esse derradeiro momento, ficará para trás.

Com o CliqueNota Sidicom, um clique é suficiente. Sério, sem exagero.

Basta um clique e sua nota fiscal eletrônica é emitida de forma segura e, é claro, totalmente atualizada quanto às exigências fiscais vigentes no nosso país ou em qualquer um dos estados da federação.

Além disso, no quesito agilidade, o CliqueNota tem mais uma vantagem: se você faz pedidos em lote, não é preciso confirmar cada nota fiscal eletrônica emitida. A confirmação será necessária apenas se houver alguma divergência em alguma nota.

Rapidez e segurança para que você consiga fazer cumprir suas obrigações em menos tempo, de forma mais moderna e eficaz.


Você pode gostar de:

Mitos e verdades sobre Software de Gestão ERP

O desafio ao empreender de maneira sustentável

Controle de estoque: quase fui parar na cadeia por não gerenciar o fluxo de mercadorias


Tecnologia que melhora seu trabalho e sua vida

Estamos frequentemente batendo na tecla de que a tecnologia e a inovação podem ser instrumentos de mudança. Melhorar o trabalho e a vida de nossos clientes é a nossa missão. E como fazemos isso?

Simplificando tudo o que for possível.

Com o CliqueNota Sidicom, se você precisar de suporte, não ficará sendo “jogado” de um lado para o outro: você falará diretamente com um profissional capacitado para resolver seu problema. Basta abrir o nosso chat ou enviar um ticket para o nosso suporte.

Para que você não perca nenhum dado importante, o backup de notas fiscais eletrônicas e das DANFEs é realizado automaticamente. A frustração de perder documentos importantes não precisa mais fazer parte da sua rotina.

É possível configurar o backup para que ele ser seja armazenado no seu servidor local e também na nuvem. Você pode conectar seu serviço de armazenamento favorito, seja ele o Google Drive, o OneDrive ou o Dropbox.

Envios de e-mail com DANFE e xml da nota fiscal eletrônica para os clientes. Customização completa da aparência desses e-mails, para deixá-los com a cara da sua empresa. Simplicidade que agiliza os processos e melhora, inclusive, o atendimento aos seus clientes.

O CliqueNota Sidicom é a melhor alternativa para estar preparado para o fim do emissor gratuito de notas fiscais da Sefaz. Quer saber mais ou solicitar uma demonstração gratuita? Entre em contato conosco clicando aqui.


A Sidicom: 27 anos de história e de desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial. Ajudamos clientes a crescer e a melhorar suas vidas e negócios. Quer saber como fazemos isso? Entre em contato conosco clicando aqui, pelo telefone 51 3219.9499 ou pela nossa fanpage do Facebook.

ERP Sidicom

O melhor ERP para gestão de estoque e distribuidoras.