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Sistema de Gestão da Qualidade

Visando o compromisso de cumprir a sua missão, a Sidicom preocupa-se constantemente com a qualidade. Desde 2010 possui a certificação ISO 9001, outorgada pelo auditor RINA, tradicional empresa Italiana, fundada em 1861.

Clique aqui para visualizar nossos certificados.

O Sistema de gestão da qualidade (SGQ) está implementado em todas as áreas e processos da Sidicom, visando a padronização, controle e cumprimento estrito das especificações internacionais de qualidade. A Sidicom é uma das poucas empresas desenvolvedoras de sistemas de gestão empresarial da América Latina  e a única na região sul do Brasil a ter a certificação ISO 9001.

  • O SGQ da Sidicom possui as seguintes ferramentas que permitem garantir a sua  melhoria contínua:
  • Reuniões mensais de indicadores;
  • Auditoria interna anual;
  • Auditoria externa de recertificação anual (órgão auditor credenciado);
  • Reuniões trimestrais de análise crítica;
  • Não conformidades, ações corretivas e ações preventivas;
  • Setor de SAC, onde as avaliações negativas feitas pelos clientes entram no circuito da ISO, devendo concluir com um retorno para o cliente com a solução da questão ou com o ok do cliente para a explicação que lhe foi dada.

Política da Qualidade

“Fornecer soluções em gestão empresarial, para atender as necessidades de nossos clientes, visando auxiliar a melhoria dos processos, buscando estar sempre à frente dos avanços tecnológicos.”

Objetivos do Sistema de Qualidade

Os objetivos do sistema da qualidade da SIDICOM SOFTWARE traduzidos pela Política da Qualidade são:

•Aumentar a satisfação dos clientes
•Aumentar a freqüência de pesquisas tecnológicas
•Maximizar o resultado financeiro da empresa